ATUALIZAÇÕES

treinamento (1)

Mantenha seu ERP sempre atualizado e usufrua das novidades liberadas em cada nova versão.

Você precisa que seus sistemas trabalhem em tempo real. Não tema a atualização!

Atualizando-se, você pode:

1 – Manter ou melhorar sua vantagem competitiva: sistemas atualizados te permitem estar em linha com as últimas inovações, alavancando o aumento de oportunidades.

2 – Assegurar a compatibilidade de sistemas: sim, aqueles desktops que usam Windows 97 ainda funcionam bem. Enquanto isso, sua equipe de vendas está exigindo os últimos computadores de 250 gramas com Windows 8. Na hora que o time de vendas precisa enviar um pedido de volta à fábrica, eles precisam fazer download dele e salvá-lo em um formato que os computadores do depósito possam entender. Você não preferiria que o time de vendas se concentrasse somente em vender?

3 – Simplificar os processos para aumentar a eficiência dos negócios: nós não estamos salientando o ROI aqui, nós apenas estamos falando em eliminar o excesso de trabalho para que seus colaboradores possam fazer o que eles foram contratados para fazer.

4 – Reduzir seu risco técnico: o gerenciamento de ciclo de vida de software é a forma como as empresas fazem para garantir que eles sempre possam suportar as últimas versões. Se você não fizer a atualização, ficará sem suporte.

5 – Torne seus advogados felizes: roubo de dados corporativos não é mais um “se”, é um “quando”. Seus sistemas antigos são muito, muito fáceis de serem hackeados, justamente pela segurança não ser um problema “nos velhos tempos”.

Nós sabemos que a ideia de se atualizar é às vezes assustadora. Você acredita não ter o orçamento nem o tempo necessário e não quer se arriscar em ter interrupções dos sistemas. Além disso, seu medo de se atualizar cai significativamente se você já fez alguma aproximação prática em relação à integração. Lembre-se que nós consultores já virmos de tudo. Estamos no campo de batalha todos os dias, vendo o que acontece quando um sistema ERP está em uma versão 1.2 e o sistema CRM (sob um gerente de TI diferente) está na versão 6.65a. Toda a razão de ser deles é para ajudar você.

Por que não ter a última versão de tudo, atualizada, quando não há nenhum risco?

Além de atualização de versões e conversão do banco de dados, acompanhamos e realizamos

* Migração para nova máquina de calculo do RM Labore (calculo .net)

 * Migração do RM Chronus para o novo calculo (calculo .net)
 * Migração dos sistemas do BackOffice para o novo modelo de BackOffice.

 

Solicite uma visita entrando em Contato Conosco.